Recents in Beach

header ads

Policiais são recebidos a tiros por mais de 20 bandidos na Invasão Cemitério dos Índios

Trecho de vídeo mostra policiais da 15°CICOM sendo recebidos a tiros na Invasão Cemitério dos Índios. Segundo informações, a guarnição foi chamada pra averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando, ao chegar no local se deparou com cerca de 20 infratores fortemente armados que abriram fogo contra a guarnição, que de imediato respondeu revidando.
No confronto, graças a Deus, nenhum dos três policiais que formavam a equipe sofreu algum ferimento, mesmo estando em menor número. Informações dão conta que um dos policiais chegou a ficar sem munição de tantos disparos necessários.


Posteriormente, 6 infratores foram presos tentando fugir da troca de tiros, uma guarnição que chegava pra dar apoio conseguiu deter os mesmos que estavam em posse de 3 revólveres calibre 38 com a munições deflagradas, mais tarde um dos infratores chegou ao SPA do Galiléia baleado e não resistiu aos ferimentos, mas não se sabe informar se foi o confronto direto com a polícia ou entre eles mesmos, pois era tomada de controle do tráfico na área.

Assista tudo no vídeo:


Fonte: Polícia

Postar um comentário

0 Comentários